XVI Prêmio Denatran de educação no Trânsito

08/06/2017
XVI Prêmio Denatran de educação no Trânsito

Já está disponível o edital para o XVI Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. Com o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, o prêmio tem como objetivo incentivar crianças, jovens, profissionais do trânsito e de comunicação, a produzir trabalhos voltados para o tema do trânsito.  O Prêmio Denatran 2017 teve seu edital publicado no Diário Oficial da União, através da portaria Nº 0680480.

As inscrições serão realizadas via internet, no período entre 20 de junho e 3 de julho de 2017. Podem participar pessoas físicas, organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos).

Estão entre as 12 categorias: educação por faixa etária, educação especial, educação de jovens e adultos (EJA), comunicação e programas para o trânsito. Os candidatos deverão preencher um formulário pelo sítio eletrônico do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) informando a categoria desejada. As avaliações serão feitas em três etapas: triagem, pré-seleção e seleção. Na última etapa, será realizado um sistema de pontuação, que pode ser conferido no edital.

Os trabalhos serão avaliados a partir do dia 14 de agosto, para a sede do Denatran em Brasília. A relação dos premiados será divulgada através do site no dia 17 de outubro e os vencedores também serão informados por e-mail e telefone.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!