Tolerância Zero às Fraudes do Seguro DPVAT: novas operações

05/04/2018
Tolerância Zero às Fraudes do Seguro DPVAT: novas operações

Um dos pilares da gestão da Seguradora Líder é impedir que pessoas que não tenham direito ao Seguro DPVAT consigam, de alguma forma, ter acesso ao benefício. Por isso, a operação "Tolerância Zero às Fraudes" da Companhia vem gerando expressivos resultados com a parceria das autoridades competentes. Somente na última semana, houve o cumprimento de um mandado de prisão e duas prisões em flagrante, que poderão ser convertidas em prisões preventivas. Uma delas ganhou destaque na mídia e pode ser conferida aqui.

Somados, os resultados mostram que, somente no primeiro trimestre deste ano, as ações proativas da Seguradora Líder já resultaram em 16 sentenças condenatórias e quatro prisões decretadas. Vale lembrar que, no total, a Seguradora Líder reportou às autoridades competentes de todo o Brasil mais de 9 mil casos de tentativas de fraudes ao Seguro.

Mas não para por aí! Novas ações de combate à fraude já estão sendo realizadas em São Paulo e Curitiba. O Diretor-Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, destacou que "o resultado expressivo representa o intenso trabalho da Seguradora Líder a fim de garantir que o Seguro DPVAT continue atendendo a quem de fato precisa. Neste sentido, uma das principais atribuições da empresa é criar instrumentos que busquem a proteção do benefício contra fraudes. Para isso, a Seguradora Líder segue investindo em tecnologia para aprimorar os controles".

As primeiras ações e resultados da operação "Tolerância Zero às Fraudes" foram divulgadas pela Seguradora Líder na 18ª edição da Newsletter Seguradora Líder Informa.

Fonte: Seguradora Líder - Seguro DPVAT.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!