Debate sobre trânsito e ação política com motociclistas

09/01/2018
Debate sobre trânsito e ação política com motociclistas

O deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) participou de debate sobre segurança no trânsito e ação política com integrantes da Federação dos Motoclubes do Rio de Janeiro. “É importante que todos entendam a importância da ação política, um papel que a federação também cumpre ao fazer campanhas pela segurança no trânsito e contra a violência. E também conheçam o trabalho legislativo, que só pode ser entendido como um desdobramento da ação política”, afirmou Hugo Leal, autor da Lei Seca e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro.

O parlamentar destacou o trabalho de Humberto Montenegro, ex-presidente da FMCRJ, na defesa dos interesses dos motociclistas e para a melhoria da segurança viária. “Tenho certeza que o Montenegro tem credibilidade e tem a confiança dos motociclistas que reconhecem a sua trajetória. Temos trabalhado em parceria na defesa da segurança no trânsito – não apenas dos motociclistas, mas também de pedestres, ciclistas e todos os condutores”, afirmou Hugo Leal, lembrando que eles têm atuado juntos contra a Lei da Antena e contra a perseguição aos motociclistas.

Montenegro também destacou a importância da parceria com o parlamentar. “Foi fundamental para nós abrirmos um canal com o deputado Hugo Leal, que buscou ouvir e entender as nossas reivindicações e para o desenvolvimento do nosso trabalho. Defender os interesses dos motociclistas é uma forma de ação política que conseguimos implantar com sucesso na federação, incentivando o debate e a mobilização”, disse Montenegro, aproveitando para fazer um balanço de sua atuação à frente da FMCRJ e falar de seus planos para o futuro.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!